Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega e o valor do frete

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega, é simples:

  • Escolha um produto, clique em comprar. Você será levado ao carrinho de compras.
  • Logo abaixo do Total no Carrinho, informe seu CEP de Entrega e clique em atualizar. Feito isso, você verá as opções de entrega, prazo e valores.

O valor das alianças é o par ou individual?

As alianças que iniciam o título como “PAR” tem o preço já referente para o par. Note que elas tem numeração feminina e masculina, portanto essas já estão o preço equivalente ao par. Basta escolher as numerações e adicionar ao carrinho.

Já fiz o pedido, mas quero mudar o endereço

Se o seu pedido ainda não foi enviado pelo correio, entre em contato com nosso atendimento: FONE/WHATS: (17) 99246 2600 ou através do e-mail contato@viaimperialjoias.com.br

Informe o número do Pedido e seu nome completo para que possamos identificar e atender sua solicitação.

Como faço para comprar?

Para comprar é muito simples:

Escolha o produto, escolha o tamanho em caso de alianças e anéis, e clique em comprar.

Você será direcionado para o carrinho de compras. Se deseja adicionar mais produtos continue comprando.

Por último, informe o CEP no carrinho e escolha a forma de envio. Clique em FECHAR COMPRA

Pronto, preencha seus dados e conclua seu pedido escolhendo a forma de pagamento.

Fiz a compra e agora?

Ao concluir sua compra, seu pedido será processado assim que a forma de pagamento entrar em nosso sistema. Cartões de créditos são processados dentro de poucos minutos e boletos bancários são compensados sempre no próximo dia útil.

Todo produto é preparado antes do envio, isso incluí limpeza, polimento, acabamentos, (gravação se for o caso) embalagens, etc. Neste estágio ele recebe o status de processando.

Você poderá acompanhar sua compra em MINHA CONTA – PEDIDOS.

Quando seu pedido for postado, enviaremos também um e-mail com dados do rastreio. Assim que sua compra for enviada, seu pedido muda o status de processando para concluído.

Se ainda restou dúvidas entre em contato com nosso atendimento: FONE/WHATS: (17) 99246 2600 ou através do e-mail contato@viaimperialjoias.com.br

Perdi minha senha

Acesse o menu MINHA CONTA e clique no link “Perdeu sua Senha?”

Insira seu email, e logo você receberá um link no email informado para alterar sua senha.

Se ainda assim tiver problemas com seu acesso entre em contato conosco através do contato@viaimperialjoias.com.br

Como posso alterar minha senha?

Para alterar sua senha, clique em MINHA CONTA, acesse com seu email e senha cadastrada.

Depois siga para a seção Detalhes da Conta. Neste local você poderá trocar sua senha.

Se você perdeu a senha, acesse a seção de dúvidas “Perdi minha senha”

Comprei alianças mas o tamanho não serviu

No que diz respeito a tamanho de alianças, a primeira troca é gratuita*, sendo apenas a despesa de frete custeada pelo cliente.

Caso o cliente fez medição errada, ele poderá solicitar a troca em um prazo de 7 dias a contar do recebimento do mesmo. Neste caso o cliente arca apenas com o custo de envio.

Para que esses procedimentos sejam efetuados, deverão estar de acordo com nossa Política de Troca e Garantia*.

Os produtos Via Imperial Joias possuem garantia?

Todos o produtos da Via Imperial Joias possuem garantia contra de defeitos de fabricação. São enviados em embalagens apropriadas e acompanhados de Certificado de Garantia.

O Termo de Garantia encontra-se na página Garantia e Troca.

Onde fica a Via Imperial Joias?

A Via Imperial Joias tem um centro operacional em São José do Rio Preto-SP.

Somos uma Loja Online.

Os produtos aqui apresentados são vendidos através do site e enviados para todo território nacional através dos serviços do Correios, PAC e SEDEX.

Posso ter os produtos Via Imperial Joias em minha loja?

Sim, a Via Imperial Joias oferece a oportunidade para seu negócio expandir o catálogo de produtos e obter ótimos resultados com vendas. Temos segmentação para lojista e atacado com atendimento especializado.

Visite a página Lojista e Atacado.

Contato: vendas@viaimperialjoias.com.br

WhatsApp: (17) 99246 2600

Quais as formas de pagamento?

Você pode parcelar suas compras com seu cartão de crédito. Ou se preferir pode pagar com boleto bancário com um desconto atrativo. Válido para todos produtos.

Posso adicionar mais gramas na aliança de ouro?

Você pode acrescentar gramas a mais no par de alianças de ouro.
Na página do produto, logo abaixo da escolha de numeração tem GRAMAS ADICIONAIS.

Observações:
O peso original do par é estimativa.
As gramas adicionais são pesadas a parte.
As gramas adicionais são aplicadas no par e não individualmente.

Fiz a compra mas não tive retorno

Ao concluir sua compra, você recebe em seu email uma confirmação da compra. O mesmo vale para os códigos de rastreamento dos correios. Alguns emails bloqueiam remetentes desconhecidos, portanto verifique sua caixa de lixo eletrônico ou de spam. Marque os email @viaimperialjoias.com.br como confiável para entrarem diretamente na sua caixa de email.

Enquanto seu pedido é preparado, ele recebe o status de processando. E ao ser enviado recebe o status de concluído e o código de rastreio é enviado por email.

Informação 1: Geralmente os pedidos são despachados em até 2 dias seguintes após confirmação do pagamento. Porém, produtos folheados/banhados levam até 3 dias para serem enviados. Pois eles são encaminhados para o procedimento de banho, para que você receba um produto novo e com alto brilho.

Informação 2: toda compra é possível acompanhar através do menu “Minha Conta”. Se ainda restou dúvidas entre em contato com nosso atendimento: FONE/WHATS: (17) 99246 2600 ou através do e-mail contato@viaimperialjoias.com.br

Posso comprar um par alianças apenas feminina ou apenas masculina?

Sim, veja como:

  1. Na tela do produto, escolha a numeração da feminina e da masculina normalmente.
  2. Logo abaixo das numerações, você pode escolher a combinação do par (Masculina e Feminina, Masculina e Masculina ou Feminina e Feminina.

Observação: Pares feminina há uma pequena taxa adicional, devido aos acabamentos extras que as femininas possuem (como pedras, cravação, fios de ouro, etc).

Quero gravar as alianças compradas. Tem custo?

Você pode gravar suas alianças. Não cobramos pela gravação.

Informe como deseja a gravação diretamente na página do produto, no espaço GRAVAÇÃO GRÁTIS.

Vem na caixinha de veludo?

Sim, enviamos nosso produtos em caixa de veludo acompanhado de certificado de garantia e devidamente embalado.

A grama informada nas alianças de ouro é referente o par?

A grama informada na descrição é referente ao par. Se por exemplo estiver 3,4gr, significa que cada aliança possui 1,7gr cada.

Minha compra foi negada pela operadora do cartão

A Via Imperial Joias possui contrato com um moderno sistema de pagamentos. Todos os cuidados necessários para segurança de compra e navegação são levados muito a sério.

Por esta razão, os pagamentos realizados no cartão de crédito são avaliados e passam por um sistema de pontuação, onde são ou não aprovados. Este procedimento é chamado de anti-fraude.

É importante saber que o resultado da aprovação do pagamento não compete a Via Imperial Joias, e sim da administradora de pagamentos e cartão. Você pode tirar suas dúvidas ligando no 0800 do seu cartão de crédito.

Informação: Quando o processo de compra recebe a informação de pagamento negado, não se preocupe, nenhum custo relacionado a tal compra será cobrado na sua fatura. No entanto você pode finalizar sua compra optando pelo boleto bancário com 8% de desconto.

Se ainda restou dúvidas entre em contato com nosso atendimento: FONE/WHATS: (17) 99246 2600 ou através do e-mail contato@viaimperialjoias.com.br