Fiz a compra mas não tive retorno

Ao concluir sua compra, você recebe em seu email uma confirmação da compra. O mesmo vale para os códigos de rastreamento dos correios. Alguns emails bloqueiam remetentes desconhecidos, portanto verifique sua caixa de lixo eletrônico ou de spam. Marque os email @viaimperialjoias.com.br como confiável para entrarem diretamente na sua caixa de email.

Enquanto seu pedido é preparado, ele recebe o status de processando. E ao ser enviado recebe o status de concluído e o código de rastreio é enviado por email.

Informação 1: Geralmente os pedidos são despachados em até 2 dias seguintes após confirmação do pagamento. Porém, produtos folheados/banhados levam até 3 dias para serem enviados. Pois eles são encaminhados para o procedimento de banho, para que você receba um produto novo e com alto brilho.

Informação 2: toda compra é possível acompanhar através do menu “Minha Conta”. Se ainda restou dúvidas entre em contato com nosso atendimento: FONE/WHATS: (17) 99246 2600 ou através do e-mail contato@viaimperialjoias.com.br